Veja 4 pilares para construir um bom relacionamento com clientes
O bom relacionamento com o cliente é a peça central para um negócio de sucesso. A sua construção, inclusive, é um dos objetivos da CRM (Customer Relationship Management, conhecida também como Gestão de Relacionamento com o Cliente). Assim, o marketing pode ser um bom aliado no processo, visto que buscará mais informações sobre o público, […]
Up selling e Cross selling: O que significam e como fazer
O up selling e cross selling são duas metodologias de vendas que têm como objetivo a geração de negócio para empresa, a partir da construção de relacionamento com cliente. Isso porque ambos buscam incentivar o consumidor a continuar comprando, incrementando as vendas. O que é Cross selling? O cross selling é quando um produto é […]
Entenda por que é importante usar CRM em sua empresa
Conheça o software que otimiza o atendimento ao cliente, aumenta o lucro da empresa e fideliza os consumidores Customer Relationship Management (CRM), que em português significa Gestão de Relacionamento com o Cliente, é um software capaz de gerenciar o vínculo entre a empresa e o comprador. O objetivo é elevar a satisfação do cliente e, […]
Como construir o relacionamento com clientes em 3 passos
Quando falamos sobre empreendedorismo, sabemos que a construção de relacionamento com cliente é um dos pontos mais importantes para que a empresa cresça e conquiste um público consumidor fiel. Para isso, é preciso que exista uma Gestão de Relacionamento com o Cliente, baseado em estratégias de marketing e no bom atendimento. Construção de relacionamento com […]
Atendimento ao cliente: Veja como personalizar a comunicação
A construção de relacionamento com cliente é o primeiro passo para o sucesso nas vendas, e um dos objetivos principais da CRM (sigla para Customer Relationship Management, ou Gestão de Relacionamento com o Cliente). Para que isso seja possível, várias táticas podem ser utilizadas pela empresa, como a comunicação e o atendimento personalizado – que […]
Cloud Marketing: O que é e quais são as vantagens
Tendências hoje em dia tem um prazo bem curto de expiração, portanto é necessário que a área de marketing seja cada vez mais dinâmica e ágil. Para acompanhar as necessidades do público sem muito trabalho, Cloud Marketing, ou “marketing na nuvem”, é o processo de utilizar servidores “comunitários” para otimizar e gerir conteúdo associando as […]
Chatbot: Como funciona e quando decidir usá-lo
Os avanços tecnológicos proporcionaram diversas transformações na vida em sociedade, tanto no âmbito pessoal quanto no profissional. A inteligência artificial é um ótimo exemplo, pois representa uma inovação capaz de simplificar tarefas do cotidiano e permitir que máquinas realizem atividades sem o auxílio humano, o que antes parecia impossível. As empresas encontram na inteligência artificial […]
Deep Learning e Machine Learning: Entenda as diferenças
O Machine Learning e o Deep Learning têm ajudado, nos últimos anos, marcas a incrementarem o seu atendimento, facilitando a construção de relacionamento com cliente. A partir do processamento de informações, essas fundamentais tecnologias da Inteligência Artificial também contribuem para a geração de negócio para empresa e para o direcionamento do seu marketing. Isso porque, […]
Customer Experience: Entregue a melhor experiência para o cliente
A chamada “experiência do cliente” é essencial para qualquer empresa que estiver planejando seu marketing. Hoje, deixou de ser suficiente inserir suas informações de contato em materiais de divulgação. Vender tornou-se algo bem mais complexo. O que significa Customer Experience? Mas o que significa customer experience, ou ainda, CX? Para começar, devemos entender a jornada […]