Entenda como construir um funil de vendas de valor

Ter um funil de vendas pode ajudar seu negócio a aprimorar o potencial de vendas, a partir do conhecimento sobre os processos pelo qual seu cliente passa até finalizar a compra. Por isso, veja algumas dicas de como criá-lo. Mas o que é um funil de vendas? É uma representação dos passos do cliente em […]

Diferença entre consumidor e cliente: veja a jornada do cliente

Muitos empreendedores não conseguem entender a diferença entre cliente e consumidor na hora de pensar no planejamento da CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente). Entretanto, esse é um ponto muito importante e que pode alavancar as vendas de um negócio. Já que, um cliente que confia na empresa, além de voltar a comprar, também […]

Descubra o segredo para a fidelização de clientes

Um dos principais desafios para gestores de empresa, vendedores e empreendedores é a fidelização de clientes. Não adianta apenas resolver necessidades a curto prazo ou momentâneas, para manter a geração de negócio para empresa é necessário ter uma boa gestão de relacionamento com o cliente. A partir de um bom atendimento ao cliente será possível […]

Como lidar com clientes que te tiram do sério

O planejamento da empresa é essencial para o empreendedorismo

Estratégias para a gestão de relacionamentos com clientes que não são tão tranquilos de lidar Trabalhar com CRM ou em alguma plataforma de CRM é manter um constante relacionamento com o cliente, uma vez que essa sigla refere-se ao conjunto de práticas e estratégias embasadas no modo de gestão de relacionamento com o cliente. A […]

Como construir um produto ou serviço de valor para o cliente

Para oferecer um produto ou serviço único ao seu cliente, ou seja, que transpareça algum tipo de valor, é importante levar em consideração algumas técnicas de marketing fundamentais quando se fala em geração de negócio para a empresa. A Gestão de Relacionamento com o Cliente, em inglês Customer Relationship Management, é um conjunto de estratégias […]

Veja essas 5 dicas valiosas e gere negócios para a sua empresa

Como conseguir uma geração de negócio para a empresa que realmente faça sua marca crescer? Para conquistar mais vendas é preciso um marketing eficiente e uma plataforma de Gestão de Relacionamento com o Cliente, o que irá melhorar o atendimento ao cliente da sua marca. Confira algumas dicas que podem contribuir com o processo! 1. […]

Veja como a Plataforma de CRM pode aumentar as suas vendas

O software Customer Relationship Management (CRM), conhecido em português como Gestão de Relacionamento com o Cliente, possui a capacidade de gerenciar o vínculo entre a empresa e seu cliente. Com o intuito de facilitar o dia a dia corrido dos empreendedores, a Plataforma de CRM facilita a relação entre cliente e empresa a partir de […]

Trabalho remoto: 6 formas para liderar a distância

Webinars apresentam-se como um método eficaz de meio de funil, pois auxiliam na “captação” de possíveis clientes

A pandemia da Covid-19 modificou as estruturas tradicionais do ambiente de trabalho. A modalidade home office é uma das consequências dessa crise, cujo rendimento depende, dentre outros fatores, de uma liderança bem direcionada, mesmo que a distância. O trabalho remoto, muito exigido no momento atual, é uma experiência nova para muitas empresas e equipes. No […]

Home office: Como manter boa comunicação com clientes a distância

O planejamento da empresa é essencial para o empreendedorismo

Com a pandemia, milhares de empresas aderiram ao home office, fazendo com que percebessem as vantagens desse sistema, entre elas a economia de recursos. Por isso, é certo que continue sendo utilizado. É fundamental que a comunicação seja adaptada quando o serviço é a distância, para que seja garantido um bom atendimento ao cliente, assim […]

Como a inteligência artificial pode ajudar a sua empresa a crescer

Acredito que você tenha ouvido falar sobre a inteligência artificial, um programa de computador com a capacidade de pensar similar ao ser humano. Normalmente, é mais abordado em filmes de ficção científica, como “Eu, Robô” ou “Exterminador do Futuro”. Na maioria das histórias, ela é a vilã e uma ameaça aos humanos, mas isso é, […]