Coworking: descubra os benefícios de trabalhar em um espaço compartilhado

Trabalhar em um escritório fechado, para muitas empresas, é coisa do passado. Cada vez mais, profissionais de diferentes áreas priorizam modelos de trabalho que ofereçam maior qualidade de vida, seja em forma de home office ou escritórios dinâmicos. Seguindo a tendência do freelancing e das startups, o coworking é um exemplo dessa procura. Afinal, o […]

Plataforma CRM auxilia empresas na construção de relacionamento com cliente

Oferecer um bom atendimento ao cliente é fundamental para efetivar as vendas. A construção de relacionamento com cliente deve ser feita a partir de um gerenciamento de processos. Relacionar-se com o cliente e entender suas necessidades é um dos passos mais importantes para o crescimento de um negócio. Essa é uma tarefa que exige tempo […]

Webinar como ponte entre dúvidas e soluções

Webinars apresentam-se como um método eficaz de meio de funil, pois auxiliam na “captação” de possíveis clientes

Famosa alternativa para entregar soluções ou instruir novos processos via conferência on-line, o webinar já é uma realidade implementada por muitas startups e empresas. Sua popularidade deve-se à possibilidade de geração de leads, que mais tarde podem converter-se em vendas para sua empresa. Mas o que é um webinar, afinal? É um seminário on-line, podendo […]

Tecnologia e inovação no âmbito empresarial

Conforme trabalhamos com expectativas do mercado, atuamos diretamente para impactar, transformar e conectar, mais ainda, pessoas e ferramentas relevantes para o dia a dia. Assim, proporcionamos um bom atendimento ao cliente capaz de trazer autoridade e vendas. Nesse aspecto, com inovação e tecnologia, vemos a construção de relacionamento com cliente como uma das ferramentas essenciais […]

O que o fim dos likes representa para os neǵocios?

Desde que o Orkut apareceu, em 2004, regado por novidades, nossa sociedade já viu muita coisa nova aparecer e desaparecer até agora. Por exemplo, com a chegada do Facebook, a rede social acabou ficando para trás e foi substituída. Após os longos anos em que as pessoas enviavam depoimentos em comunidades e abasteciam o perfil […]

Construindo um relacionamento de confiança com os clientes

O atendimento ao cliente é um fator crucial no Marketing para vendas

Para falar, precisamos ouvir. Essa é uma ideia que pode parecer simples, mas quando aplicada aos negócios, parece distante para alguns. Quando trabalhamos com comunicação, sabemos de forma bem clara que, para termos clientes, precisamos promover nossos produtos. No entanto, o diferencial da nossa geração é que não podemos comportar-nos como os vendedores que batem […]

Do pessoal ao CRM: o que há de humano no tecnológico?

CRM é uma alternativa para melhorar seu negócio em tempos nos quais faltam relacionamentos fortes | Fonte: Robin Worrall

De que maneira evoluímos como sociedade em grupo e acabamos em solitude? A sociedade atual é permeada pela tecnologia e é praticamente impossível imaginá-la em um contexto no qual não exista a conexão via Internet. Assim, pressupõe-se que as normas do mercado também sofram influência direta desses fatores, o que atua nas vendas, na construção […]

Saiba como identificar oportunidades de negócios

Ao analisar as oportunidades de negócios, é essencial atentar-se às tendências do mercado, otimizar seus processos e cultivar um bom relacionamento com o cliente. Quando contemplamos espaços hábeis para serem ocupados por novos serviços podemos partir de dados concretos, com medições precisas das oportunidades disponíveis, porém, nenhum dado pode garantir certeza sobre algum processo de […]

Mantenha os pés firmes nos números e os olhos abertos nas possibilidades

Em um cenário dos sonhos, todos os nossos estudos dão certo, os produtos são aceitos pelo público, e os nossos projetos “tomam vida” com uma rapidez surpreendente. Porém, no mundo real, estamos bem distantes de, praticamente, todos esses itens. Até os maiores empresários do mundo já visualizaram situações que poderiam ter decretado o fim do […]

O mercado de CRM quer mudar para melhor, então não o puxe para trás

O mercado de CRM está pronto para as pessoas dispostas a inovar | Freepik

Tomar um copo de água é uma atitude recomendada não só quando se está com sede, mas também para dar uma pausa para o cérebro, respirar um pouco, ter mais calma e alinhar os passos futuros. Parar e respirar é fundamental na hora de pensar no planejamento de CRM (sigla para Customer Relationship Management). Curiosamente, […]