Metodologia Design Sprint para projetos de curto e longo prazo

Entrega a curto ou longo prazo tem a ver com construção de relacionamento com clientes? Sim e muito! Para te ajudar, nós, da plataforma de CRM Magnet Customer, vamos te apresentar a metodologia de Design Sprint. Confira! Relógios e tabelas precisam combinar Pessoas que trabalham em startups conhecem muito bem o significado dos prazos. Quando […]

Construção de relacionamento com clientes: é errado voltar atrás?

Uma teoria chamada efeito estilingue diz que para impulsionar novos passos para frente, antes precisamos fazer um considerável recuo. Isso funciona na vida, física e gestão de negócios. Então, quando falamos na construção de relacionamento com clientes, será que é importante recuar alguns passos? Vamos te responder neste post. Confira! Construção de relacionamento com clientes: […]

Ferramentas Inteligentes: Automatize a comunicação e otimize o tempo

Para uma boa construção de relacionamento com clientes é sempre importante que se tenha previamente uma empresa estruturada. Quando se trata de possuir uma boa comunicação e administração de atividades, ferramentas inteligentes de tecnologia podem ajudar. Se procura por meios de otimizar seu tempo e lidar com o consumidor de maneira eficiente para ambos lados, […]

Construção de relacionamento com clientes: atente-se à comunidade

Uma empresa que deseja trabalhar na construção de relacionamento com clientes precisa voltar sua atenção à comunidade na qual está inserida no mercado de trabalho. Todo dia uma exigência nova, não é mesmo? Mas essa é mais fácil do que parece. Procede de uma mudança de visão sobre os ambientes, lugares e pessoas que você […]

Passar por problemas agora, para não repeti-los no futuro

Os erros são formas de aprendizado e isso não é nenhum segredo. Sabia que Thomas Edison errou 1200 vezes antes de criar uma lâmpada que, de fato, acendesse? Um dos grandes legados desse inventor não deve-se somente à evolução da eletricidade, mas à certeza de que devemos aprender com erros. Foi justamente pelos erros que […]

Venda: existe hora certa e como fechar negócio?

Negócios podem ser fechados em reuniões cheias de pessoas e também em uma fila de padaria, enquanto se espera o pão. A efetivação das vendas está estreitamente ligada com a habilidade da empresa de aproveitar oportunidades da melhor forma o possível. Sendo assim, como fechar negócio? Confira as dicas a seguir! Como fechar negócio? Um […]

O Facebook Ads continua no jogo: veja anúncios e novidades da ferramenta

Apesar de alguns contratempos nos últimos anos, o Facebook anunciou diversas mudanças na rede social. Essas novidades alteram diretamente os usuários do Facebook Ads, ferramenta que muitas empresas utilizam como principal instrumento de marketing digital. Veja o que é o Facebook Ads e como a ferramenta funciona. Confira! O que é o Facebook Ads? O […]

Como agregar valor ao cliente? Veja por que esse é o seu maior desafio

Quando temos uma ideia, muitas vezes, não conseguimos calcular quanto ela valeria se fosse implementada no mesmo momento. Se essa projeção já é complicada, realizar o exercício de questionar quanto ela valerá daqui a cinco anos não deixa as coisas mais fáceis. Por isso, o desafio de agregar valor ao cliente é real e deve […]

Ferramentas de organização: a distância não pode impedir o alcance dos resultados

Quando visualizamos oportunidades, procuramos manter relações que acrescentem positivamente em nossa vida profissional e pessoal. A troca de informações, organização e o crescimento coletivo faz com que os objetivos sejam alcançados mais rápido. Nessa colaboração, feita gradualmente, encontramos oportunidades com maior atenção e melhoramos a construção de relacionamento com clientes. Cooperar para o crescimento em […]

Régua de relacionamento: O valor do dia a dia para os seus clientes

Um bom relacionamento com cliente é um fator que não pode ser negligenciado dentro de nenhuma empresa. Deve ser uma construção diária e com planejamento estratégico, pois a comunicação é a ponte entre as pessoas e o seu negócio. O marketing tem a capacidade de fortalecer essa conexão entre ambas as partes e estabelecer uma […]