Construção de relacionamento com o cliente e geração de novos negócios: se importa para sua empresa, é essencial para a gente! A nossa plataforma de CRM, Magnet Customer, tem as melhores soluções de integração para você. Neste post, mostraremos 3 plataformas que podemos aplicar a fim de otimizar a conexão entre a sua marca e os seus consumidores. Confira!
Construção de relacionamento com clientes
Estabelecer uma boa construção de relacionamento com clientes é fundamental para qualquer empresa. É a partir desse vínculo que a confiança entre a marca e o consumidor cresce ou diminui. Por isso, é essencial manter uma excelente conexão entre ambas as partes. Para isso, temos algumas dicas:
- manter um alinhamento com o mercado de trabalho
- estar atento à comunidade
- ter responsabilidade social
- inovação focada nas pessoas
- facilitação de serviços.
Além disso, para cultivar uma boa relação com seu cliente, é importante efetivar parcerias com líderes da sua comunidade local e, antes de tudo, oferecer soluções para o bairro e para a região que te acolhe. Para saber mais sobre o assunto, clique aqui e confira nosso conteúdo exclusivo!
Magnet Customer: plataforma de CRM
Quem trabalha cotidianamente procurando a evolução de um produto, sabe bem suas funcionalidades e do que precisa para sua otimização. É por isso que a Magnet Customer trabalha de maneira aberta para novas implementações na nossa ferramenta.
Trabalhamos com uma plataforma que soluciona problemas de comunicação. Nós acreditamos no poder do diálogo como força transformadora dos cenários. A partir de uma perspectiva de integração positiva, desenvolvemos um produto pronto para que todas as suas potencialidades sejam exploradas.
Plataformas de integração:
Se o cliente visualizar a possibilidade de uma nova implementação, faremos de tudo para realizá-la. A seguir, mostraremos algumas plataformas que podemos tranquilamente integrar na nossa plataforma:
1. SendGrid
A plataforma SendGrid funciona de maneira simples e ao mesmo tempo genial! A partir de estratégias de marketing, realiza campanhas de envio de e-mails inteligentes, programados exclusivamente para a construção de relacionamento com clientes. Para saber mais, acesse aqui!
2. Wavy
A plataforma Wavy Global oferece serviços com soluções automatizadas para envio de mensagens, assistentes virtuais e mais alguns recursos que melhoram a comunicação básica com o cliente. A empresa é especialista em customer experience (experiência do cliente, em português) e, por isso, tem como foco toda a jornada do consumidor. Clique aqui e saiba mais!
3. RD Station
A RD Station é referência no que se propõe a fazer. A empresa disponibiliza ferramentas de vendas que ajudam sua marca a vender e, consequentemente, a crescer no mercado. Possui a ferramenta de ação nº 1 do Brasil e mais de 25 mil empresas sob sua responsabilidade. Parte disso deve-se pela união entre dois pilares para o sucesso de um negócio: marketing e vendas! Se quiser conhecer mais, clique aqui!
Conheça a Magnet Customer
A Magnet Customer é uma plataforma de CRM que trabalha em prol da integração e construção de relacionamento com clientes. Nosso diferencial está no oferecimento de três camadas: marketing, atendimento e inteligência. Queremos resolver seus problemas de comunicação e ajudá-lo a desenvolver o seu negócio! Clique aqui e experimente o nosso serviço gratuitamente!